Notícias

Cuiabá recebe o 2º Glass Show – Na Trilha do Vidro

Os próximos encontros serão em Belém e Florianópolis

O 2º Glass Show – Na Trilha do Vidro acontece na próxima terça-feira, 30, em Cuiabá, MT. O evento é uma ação conjunta da Glass Vetro,  Saint-Gobain Glass e Cebrace.

Essa união leva a importantes centros brasileiros as inovações e oportunidades para arquitetos e profissionais do vidro, com apresentações das novas tendências da utilização de ferragens e vidros na arquitetura contemporânea.

“Acreditamos que o 2º Glass Show se tornará uma referência no segmento vidreiro, levando conteúdo e novidades para os mercados regionais que buscam um aprimoramento nas soluções oferecidas ao cliente final”, afirma André Costanzo, Gerente de Marketing da Glass Vetro.

“No evento, os participantes tem a possibilidade de conhecer as novidades que existem nas três indústrias: acessórios, vidros impressos e vidros planos”, explica Marcela Felix Calabre, responsável pelo marketing da Saint-Gobain Glass.

O “Road Show” é dividido em dois eventos por cidade: Na parte da manhã para arquitetos e no final da tarde para os profissionais do vidro

A cidade de Fortaleza foi a primeira a receber o encontro e os próximos serão realizados em Belém/PA (21/10) e Florianópolis (11/11).

As inscrições são gratuitas.
Mais informações e programação completa, aqui.