Notícias

International FoodTec apresenta novidades para a indústria alimentícia

De 5 a 7 de agosto, das 14h às 21h, no Expo Unimed, em Curitiba/PR, 70 empresas de nove países (Alemanha, Brasil, China, Coreia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Holanda e Itália) apresentarão suas últimas novidades nas áreas de processamento de alimentos e tecnologia de embalagens, na primeira edição da International FoodTec Brasil – Feira Internacional de Fornecedores para a Indústria de Alimentos.
O evento – organizado pela promotora alemã Koelnmesse, em parceria com a Hannover Fairs Sulamérica – reunirá fornecedores líderes em tecnologia para os principais segmentos da indústria alimentícia brasileira, como carnes, aves, peixes e laticínios. Paralelo à exposição o público profissional poderá desfrutar de uma ampla programação composta por rodadas de negócios, seminários, palestras, apresentação de cases, demonstrações práticas e consultorias, nos três dias do evento.
Abertura oficial da feira
A abertura oficial da International FoodTec Brasil ocorrerá no dia 5 de agosto, às 14h, no foyer do Expo Unimed.  Na ocasião estarão presentes os organizadores, bem como autoridades, expositores e representantes das entidades que apoiam a feira.
Serviço:
International FoodTec Brasil
5 a 7 de agosto de 2014, das 14h às 21h – Expo Unimed – Curitiba/PR
Feira e programação paralela abertos somente para o público profissional, com acesso mediante credenciamento gratuito. A credencial de visitante é válida para os três dias do evento e permite acesso também aos seminários e palestras.
Mais informações e pré-credenciamento: www.foodtecbrasil.com.br e www.worldcapitaloffood.com