Notícias

Glasstec será realizada em outubro na Alemanha

A maior feira do setor vidreiro do mundo, a Glasstec, acontece entre os dias 21 e 24 de outubro, em Düsseldorf, na Alemanha.
Com cerca de 1.150 expositores, a feira é direcionada aos profissionais da área e abrange todas as cadeias de valor do vidro, desde o processo de criação até o produto final. O evento ainda oferecerá conferências, show cases, palestras e oficinas.
Em sua última edição, em 2012, a Glasstec atraiu cerca de 43 mil visitantes, sendo a maioria de fora do continente europeu.
O futuro do vidro nos próximos anos: glass technology live
A Glasstec é uma inovadora do setor, não só pelas apresentações dos expositores numa variedade única, mas também por oferecer o espaço “glass technology live“ (gtl). Organizada pelo prof. Stefan Behling e sua equipe do Instituto de Construção Civil da Universidade de Stuttgart, a gtl mostra as tendências do uso do vidro para os próximos anos, sempre com foco na arquitetura.
A glass technology live será acompanhada por um simpósio profissional de alto nível técnico, com palestrantes de renome das principais instituições de pesquisa, associações, empresas e escritórios de arquitetura.
Confira aqui mais informações e programação da feira.