Notícias

Verallia elabora nova garrafa do Licor do Mestre

Embalagem faz alusão à misteriosa receita da bebida produzida pela Vale Verde

Com design que reforça a ideia de sabor artesanal, a garrafa do Licor do Mestre, bebida elaborada pelo Grupo Vale Verde, agora chega ao mercado em novo formato. Quem assina o design da embalagem é a Verallia – empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain.
“Trata-se de um licor creme de ervas, feito com sete ervas finas. É um segredo de família”, explica Jacqueline Pereira, gerente de Marketing do Grupo Vale Verde. O aroma do Licor do Mestre, cuja receita é misteriosa, serviu de inspiração para a elaboração da nova garrafa, que visa estimular a curiosidade dos apreciadores de bebidas finas.
Com a nova embalagem, o Grupo Vale Verde espera aumentar a comercialização do produto em 20%. O Licor do Mestre já pode ser encontrado nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e região Sul.
Sobre a Verallia
A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.