Notícias

Verallia, Wheaton e Owens Illinois marcam presença no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira

Verallia, Wheaton e Owens Illinois ficaram com o Ouro – as empresas destacaram-se na premiação por impor personalidade marcante nas suas embalagens, produzidas para impactar o consumidor com um resultado diferenciado, mesclando qualidade e beleza, fortalecendo as marcas em diferentes mercados, obtendo assim o fortalecimento de categoria de sucos integrais que busca sua consolidação em novos mercados.
Ouro para o Perfume – Quem disse Berenice? – embalagem da Wheaton, foi um verdadeiro desafio desenvolver uma extensa linha de embalagens que atendesse diversas categorias de produtos, estabelecendo um diálogo diferenciado com as consumidoras.
O design da garrafa Gouveia Brasil foi inspirado no consagrado pote de geleia da Casa Valduga, proporcionado uma unidade formal em todo o portfólio.
A garrafa da Cachaça Premium Gouveia Brasil foi inspirada para enaltecer a marca, destacando o produto em uma categoria que busca fortemente renovar a sua aproximação com o público consumidor.
Garrafas de vidro produzidas com matérias-primas selecionadas e por meio de um processo industrial com uma performance especial na sua produção.
Prata para Owens Illinois com o convertedor do atum.
Wheaton ficou com o bronze, destaque para a embalagem do perfume “Linda” de O Boticário. Design inovador, sofisticado e sinuoso, lembrando as formas da mulher brasileira, e também na categoria Tecnologia de Materiais e Conversão.
Para maiores informações, acesse: www.abre.org.br.

Verallia , Wheaton e Owens Illinois marcam presença no Prêmio ABRE de Embalagem BrasileiraVerallia , Wheaton e Owens Illinois marcam presença no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira