Notícias

Aconteceu na última semana o Congresso Anual de Meio Ambiente e Urbanismo

Evento teve como foco principal a biodiversidade e o desenvolvimento sustentável

O Congresso Anual de Meio Ambiente e Urbanismo aconteceu entre os dias 12 a 15 de setembro e contou com a presença de diversos profissionais da área que debateram temas importantes relacionados ao meio ambiente e defesa do patrimônio histórico de nossas cidades.
Marcaram presença os profissionais que são Membros do Ministério Público do Estado de São Paulo, Assistentes Técnicos de Promotoria da Área de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo do MPSP, membros dos Ministérios Públicos dos Estados, Federal e Magistrados.
O evento teve dois painéis em foco, o primeiro foi o da biodiversidade e o segundo painel abordou sobre patrimônio histórico cultural e o desenvolvimento humano. Os palestrantes foram homenageados pela participação e exposição dos trabalhos no evento. No total, o evento teve quatro importantes trabalhos expostos.
As palestras e debates favoreceram a troca de informações sobre como podemos beneficiar os municípios brasileiros através de projetos sustentáveis e novas leis que proporcionem um trabalho ainda mais grandioso para este setor.