Notícias

Sala de jantar com conceito inovador em características de vidro

Design do ambiente criado pela profissional Cara Zolot que abusou da transparência na sala de jantar

Uma sala de jantar com aspecto clean, unindo a transparência e a natureza etérea do vidro, possibilitaram diversas soluções no campo da arquitetura e design de interiores. O apartamento é localizado em Manhattan, Nova York e traz leveza em um ambiente com aparência tranquila, com um toque arrojado de transparência em sua decoração.
As características do vidro no local estão presentes em uma mesa para oito lugares, composta por cadeiras em acrílico e tampo de vidro incolor de 15mm que tem a impressão de se desmaterializar. Sobre o conjunto, uma moderna luminária pendente por diversas lâmpadas, que proporciona um toque personalizado e exclusivo ao ambiente.
As janelas de vidro dão abertura à entrada da luz natural para o ambiente de dia e uma vista maravilhosa na hora do jantar no período da noite. Nos pequenos detalhes visualizamos quadros e objetos cleans que harmonizam com o conceito de transparência do local.

Sala de jantar com conceito inovador em características de vidroSala de jantar com conceito inovador em características de vidroSala de jantar com conceito inovador em características de vidro
Sala de jantar com conceito inovador em características de vidroSala de jantar com conceito inovador em características de vidro

Fonte: Vidrado