Notícias

Cobertura triplex no Leblon uniu sofisticação e beleza em alto mar

Arquitetura desenvolvida por Izabela Lessa traz requinte em cobertura no Rio de Janeiro

A cobertura triplex de 700 m² foi projetada pelo escritório de arquitetura da carioca Izabela Lessa e tem como objetivo privilegiar as vistas da praia do Leblon e do Morro Dois Irmãos, no Rio de Janeiro.
O destaque para este projeto foi o terraço cercado por guarda-copos de vidro, ganhando uma amplitude do local, valorizando a piscina de borda infinita, banheira spa e o espaço gourmet.
Sua arquitetura de interiores foi especialmente projetada para um estilo de vida dividido entre as necessidades de um jovem casal e seus filhos, dando um ar familiar, leve e calmo para a interação entre pais e filhos.
A fachada de vidro dá vida ao projeto de arquitetura e além de trazer maior luminosidade à cobertura, ainda dá o aspecto de próximo do mar valorizando ainda mais o imóvel.
Para o piso, a arquiteta Izabela Lessa optou pelo mármore travertino e para tirar máximo partido das paisagens circundantes o espaço foi cercado pelos guarda-copos de vidro incolor.
O investimento em vidro e a ausência de esquadrilhas de alumínio e ferragens à vista proporcionaram um design limpo, com uma enorme continuidade visual à paisagem das praias.
Confira abaixo as fotos:
 
Cobertura triplex no Leblon uniu sofisticação e beleza em alto mar 2 3 4 5 6 7
8 9 10
Fonte: Vidrado