Notícias

AGC fornece vidros de alto desempenho para estádio no nordeste

AGC fornece vidros de alto desempenho para estádio do nordeste

A empresa disponibilizou material com base de fluorpolímero para a fachada; diferencial do estádio Itaipava Arena Pernambuco, em Recife

A empresa AGC é líder mundial na indústria de vidros para construção civil e automotiva, além de produtos químicos, displays e outros materiais de alta tecnologia.
O estádio localizado em Recife será um dos estádios que irão participar da Copa do Mundo da FIFA no Brasil em 2014 e também alguns jogos da Copa das Confederações que está acontecendo neste mês.
Para auxiliar na grandeza do estágio, a AGC forneceu a fachada da Arena Itaipava da cidade de Pernambuco um material chamado FILME ETFE Fluor. São lâminas de 0,25 mm de espessura em 25 mil metros quadrados para a área do estádio.
Este é um material leve e muito flexível que contribuiu para a beleza da área externa do estágio, dando uma aparência criativa e funcional, pois o material também auxilia na entrada de luz criando efeitos luminosos no estádio. Além disso, o material é muito durável e também resistente à sujeira e aos efeitos do clima.