Notícias

Moderna reforma utilizando tipos diferentes de vidro dão vida a Igreja do Século 19

Moderna reforma utilizando tipos diferentes de vidro dão vida a Igreja do Século 19

Com soluções práticas utilizando vidro dão uma nova atmosfera para o local

O projeto para reforma de uma Igreja Batista, construída em 1853, em um moderno apartamento de 400m², em Londres, na Inglaterra.
O responsável foi a construtora P&N Homes, o estúdio inglês DOS Architects concluiu em 2008 a transformação total dos dois andares da igreja. Sua ambientação interna foi trabalhado em um estilo chamado de loft e foi realizada através de uma arquitetura de interiores com poucas paredes e divisórias, integrando ao máximo todos os ambientes.
O living em pé-direito duplo e diversas soluções em vidro deram ao ambiente mais luminosidade e uma sensação de amplitude, solicitado pelo próprio cliente.
Para dar maior praticidade e conforto foram realizados também fechamento de vidro de delimita o banheiro da suíte máster e uma vertiginosa escada de vidro, dando uma maior leveza para os ambientes internos.
Em todos os ambientes ficou constatado um design simples, leve e moderno, os degraus da escada deram vida aos dois andares com vidros de alta performance que proporcionam beleza e segurança.
 
Fonte: Vidrado