Notícias

Marca Danubio traz iorgute à base de leite sem lactose em embalagem de vidro da Owens-Illinois

Marca Danubio traz iorgute à base de leite sem lactose em embalagem de vidro da Owens-IllinoisMarca de laticínios faz parceria com uma das principais empresas fabricante de embalagens de vidro

A marca de laticínios Danubio, ‘joint-venture’ dos grupos lácteos VIGOR e ARLA FOODS, apresenta o primeiro iorgute à base de leite sem lactose do país, uma mistura de muito sabor e cremosidade que também inicia a nova categoria de produtos de iogurtes nos supermercados.
Os novos iogurtes sem lactose da Danubio são encontrados nas versões Morango, Physalis e Integral. Esses sabores foram escolhidos para dar exclusividade ao produto, e o leite selecionado proporciona uma cremosidade especial, que facilita a digestão devido à ausência da lactose.
“Trazemos para o mercado um conceito totalmente inovador. Um iogurte sem lactose, mas à base de leite, preservando todos os seus nutrientes. Também é 100% natural, com pedaços de frutas e apresenta consistência mais firme que os demais, além de ser encontrado em exclusiva embalagem de vidro”, explica Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio.
A embalagem de vidro foi ao encontro da proposta, pois mantem a qualidade do iogurte por mais tempo, tendo um cuidado não só com o produto mas também pelo consumidor.
Por isso, a Danubio em parceria com a Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro do mundo, criaram a embalagem ideal para este produto.
“Buscamos referências ao redor do mundo e conseguimos comprovar, através de pesquisas de mercado, que o consumidor gosta de ver o conteúdo da embalagem e saber exatamente o que está levando para casa, e isso só é possível graças à transparência e a qualidade superior dos produtos envasados em vidro”, conta Alexandre Macário, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Owens-Illinois.