Notícias

Campanha de reciclagem do vidro

Ação permite que consumidores troquem recipientes de vidro por descontos em novos produtos

Nadir Figueiredo Reciclagem do vidro
Empresas vidreiras associadas da Abividro estão promovendo uma campanha de reciclagem do vidro em São Paulo. O objetivo é colaborar com o meio ambiente e promover a conscientização das pessoas sobre o assunto. Para participar, basta o consumidor ir até a loja com posto de troca e levar embalagens usadas de vidro.
A cada quilo de vidro usado, o consumidor ganha um desconto para compras da linha de utilidades domésticas na loja. Os recipientes de vidro arrecadados serão guardados em uma caçamba e depois enviados para reciclagem. Não são aceitos vidros contaminados com pedras, terra e outros materiais.
O projeto nasceu em 2009 e tinha como proposta incentivar os funcionários da indústria vidreira a colaborar com a reciclagem do vidro e receber bônus em compras. Como a adesão foi grande, os empresários resolveram estender a ação para todos os consumidores.
É puro É vidro A loja com o posto de troca fica em São Paulo, na Avenida Santa Marina nº 438, e é resultado de uma parceria entre empresas da indústria vidreira.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3617-3494.