Notícias

Cebrace e Fanavid sediam evento da AsBEA

Marca os primeiros 100 dias da nova gestão da associação

Cebrace e FanavidOs cem primeiros dias da nova gestão da AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) foram apresentados no início do mês de outubro no “2º Happy Hour AsBEA: Prestando contas – 100 dias de gestão”, realizado no showroom da Fanavid, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.
Promovido pela Cebrace, sócia colaboradora da associação, em parceria com a Fanavid, o encontro reuniu associados, parceiros e sócios colaboradores, com o intuito de apresentar as ações realizadas pela nova gestão, que tem como presidente nacional o arquiteto Eduardo Sampaio Nardelli, além de mostrar o trabalho em andamento e os próximo eventos.
“Para a Cebrace, participar de eventos como esse é uma oportunidade de estreitar o relacionamento da indústria com os arquitetos, em um ambiente propício para a integração qualificada”, afirma Carlos Henrique Mattar, gerente de desenvolvimento de mercado da Cebrace. Ele ainda explica que “além do desenvolvimento de relações, apresentamos o showroom da Fanavid, um local projetado para atender às necessidades dos arquitetos, tirar dúvidas e demonstrar as diversas aplicações do vidro”, conclui.
Os vidros da Cebrace estão presentes em diversos espaços do showroom, o que demonstra a versatilidade do material, que pode ser usado em todos os ambientes de uma casa, do mobiliário aos pisos, nas paredes e nas escadas. Há, por exemplo, uma sala com sofá, cadeira de balanço, mesa de centro, escada e revisteiro feitos em vidro.
Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo francês Saint-Gobain e o grupo japonês NSG, que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, a Cebrace é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.
[nggallery id=6]