Notícias

Prêmio ABRE elege embalagens que se destacam em qualidade e inovação

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira elege vencedores nessa 12° edição

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira elege embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. Nessa 12° edição do evento, foram premiadas 3 embalagens para cada categoria e, dentre os premiados, estão alguns associados da ABIVIDRO.
Entre as embalagens com premiação ouro, encontram-se as produzidas com material das associadas Nadir Figueiredo e Wheaton Brasil, esta com participação em 5 premiadas. Embalagens com produções da Owens-Illinois, Wheaton Brasil, Verallia e Nadir Figueiredo levaram premiação prata, sendo que Nadir Figueiredo colaborou com 3 das premiadas. Com a premiação bronze, ficaram embalagens que têm Owens-Illinois e Wheaton Brasil como parte de sua produção, sendo que a Wheaton Brasil faz parte de 2 embalagens premiadas.
Além de premiar as embalagens inovadoras, o Prêmio ABRE confere relevância ao setor, incentivando o desenvolvimento sustentável e promovendo a integração dentre a cadeia produtiva de embalagens brasileiras.
Parabéns a todos os ganhadores! Para conferir mais informações sobre o prêmio, bem como a lista completa de vencedores e suas categorias, visite o link: http://www.premioabre.org.br/