Notícias

Saint-Gobain cria nova embalagem de vidro para os Ketchups Hemmer

A Hemmer Alimentos escolheu a Saint-Gobain Embalagens para produzir as novas embalagens da sua linha de Ketchups Premium, os primeiros armazenados em vidro no Brasil. A marca decidiu concentrar seu foco no vidro por conta do lançamento de um produto ainda mais sofisticado, que apresenta em sua fórmula uma alta concentração de polpa de tomate. É que o vidro preserva o sabor e a qualidade do alimento, é neutro em relação ao que envasa, não permite a passagem de oxigênio ou gás carbônico e, principalmente, não altera o sabor do produto.

As novas embalagens possuem formas arredondadas e práticas de segurar. No rótulo, o logotipo escolhido reafirma a tradição e a história de sucesso que envolve a marca Hemmer. Segundo Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial de produtos, os potes de vidro não sofrem interferência do meio externo e garantem a excelência do Ketchup. “Por ser uma linha Premium, precisamos ter a certeza de que o consumidor consiga uma visualização perfeita e mais nítida do condimento”, ressalta.

A Saint-Gobain Embalagens mantém uma parceria de sucesso com a Hemmer em outros produtos, como as mostardas escuras, por exemplo. “Os fabricantes de alimentos estão voltando a perceber os atributos do vidro e o beneficio de utilizá-lo na armazenagem de seus produtos. O consumidor, além de escolher os alimentos pelo seu valor nutricional, também está atento aos métodos de conservação”, diz Antonio Lima, gerente de vendas da Saint-Gobain Embalagens.
Fonte. http://www.sgembalagens.com.br