Notícias

Conveniência e redução de custo nas embalagens para bebidas

“Normalmente a função primária de uma embalagem é conter o produto. Mas quando falamos de bebidas alcoólicas, a embalagem também funciona para contar alguma estória paralela relativa ao produto. Alguns produtos avaliados nos últimos meses chamam a atenção por seu caráter único.
As bebidas alcoólicas saborizadas, por exemplo, tradicionalmente chegam ao mercado em latas metálicas finas (slim) ou em garrafas como as de cerveja. Contudo, este lançamento feito na Itália pela Biscaldi Luigi tem um formato totalmente diferente que ajuda a destacar o produto. A bebida Ice Tropez (foto abaixo) é feita com rosa, água carbonatada e saborizador de pêssego e vem em uma garrafa de vidro de 275 cl. A garrafa tem o formato de um produto de beleza e possui poucos rótulos para destacar o rosa pálido da bebida.”

Para mais informações.
Luciana Pellegrino – Diretora da ABRE, pelo e-mailluciana@abre.org.br ou telefone 3082-9722 ramal 214.
Fonte. http://www.abre.org.br/noticias_news.php